16 de julho de 2014

Resultado da II Maratona Literária #eusoudoidera


Oi gente! Hoje eu vim falar para vocês o meu resultado da Maratona Literária (clique aqui para saber mais). Infelizmente só consegui ler um livro e meio, mas mesmo com o fim da Maratona vou continuar lendo os meus escolhidos e postando as resenhas para vocês.
Eu tive que fazer uma troca, pois o que eu estava lendo é mais para estudo, então acredito que a resenha não seria tão interessante.

Mesmo não alcançando o objetivo da Maratona, que era ler cinco livros em quinze dias, gostei muito de ter participado. O desafio foi bem legal e eu conheci outros blogs muito bacanas. Espero ter a chance de participar de algo assim novamente.

Ps: atualmente estou lendo Quem é você Alasca?, do John Green.

2 comentários:

  1. Ai eu também não consegui terminar, triste. Fiquei atrás por meio livro, quem sabe na próxima nos organizamos melhor e assim terminamos no prazo não?
    Estou seguindo e curtindo no facebook
    Bjs

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Maratonas são ótimas para conhecer novos blogs, novas pessoas... Além de diminuir aquela lista enorme de livros para ler, rs.
    Uma pena que você não conseguiu concluir a maratona, mas sempre tem uma outra chance, rs.
    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir