16 de abril de 2017

Indicação de livros

Olá, pessoas, tudo bem com vocês? O vídeo de hoje traz a indicação de cinco livros e como ainda teremos alguns feriados pela frente, essa é a oportunidade perfeita para ler muito livro bom. Ficou curioso? Então dá o play!


Um comentário:

  1. Hey, Erica!
    Nossa, eu adorei suas indicações! Dos que você indicou, já li quatro e são todos perfeitos!!
    Confesso que meus favoritos, dos citados, também são "Cidades de Papel" e "A Última Carta de Amor". Como eu amo esses dois livros!! Pra mim John Green sempre tem um livro para cada leitor. Sempre vai ter um que você vai ler e gostar. E comigo, "Cidades de Papel" foi super especial.
    Eu super indico da Jojo, "A Baía da Esperança" e "A Garota que Você Deixou para Trás", que é o meu segundo favorito.
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir