20 de agosto de 2017

Amanda Bistafa, a Garota Resiliente


Numa quinta-feira, após um longo dia de trabalho e algumas horas de estudo, decidi abrir o aplicativo Kindle para ler alguma coisa e distrair a mente. Encontrei na minha biblioteca o livro “Garota Resiliente” e confesso envergonhadamente que não me recordo como esse livro foi parar lá. Decidi ver do que se tratava. 
Logo nas primeiras linhas percebi que era a leitura adequada para o momento, devido aos problemas que estava enfrentando. Em muitos momentos ri do tamanho dessa coincidência. Parecia que a autora escrevia especificamente para mim. Então, Amanda Bistafa, obrigada por escolher publicar esses contos. Suas histórias me deram força, mostrando que preciso saber esperar e ter um pouco de fé; até mesmo arrancaram-me alguns sorrisos. Quando tudo isso passar tenho certeza que ainda me lembrarei do seu livro e que futuramente, quando a calmaria vier, esta história se tornará parte de um momento em que precisei ser forte e do qual não esquecerei. Você, indiretamente, fará parte da minha história.


Para conhecer o livro da Amanda clique aqui.

Um comentário:

  1. Olá Érica!
    Fiquei imensamente feliz em ler sua resenha!
    Saber que minhas palavras puderam te ajudar me deixou realmente muito feliz e grata. Acho que sempre podemos tirar o melhor das nossas experiências e, mesmo que difíceis, todas têm um propósito em nossas vidas e nunca devemos perder a fé!
    Parabéns pelo blog!
    ♥♥♥
    Beijinhos, Amanda

    ResponderExcluir