11 de agosto de 2014

Trocas no sebo

Olá pessoas! Hoje vim falar para vocês sobre minhas últimas trocas no sebo. Quando preciso recorrer a esse tipo de serviço costumo ir em dois lugares diferentes para negociar os meus livros. Essa última troca foi muito bem sucedida, e eu saí de lá satisfeita. Vamos ver o que eu consegui?



Uma proposta irrecusável e A farsa estavam na minha lista há um tempo, e
ntão imaginem a minha felicidade ao encontrá-los. O jogo de Ripley me interessou por causa da sinopse. 
São todos usados, porém em ótimo estado de conservação. Quem for de Brasília e quiser indicação é só deixar um comentário.

Já ouvi gente dizer que não teve uma boa experiência em sebo, simplesmente por que o livro estava mais caro que na livraria. Até hoje só fiz troca, então não tenho experiência com compras.  

Vou deixar a sinopse desses livros aqui para vocês. De acordo com o término de cada leitura vou postando as resenhas, ok?

Uma proposta irrecusável - Jill Mansell
Lola não tem intenção nenhuma de aceitar a proposta de romper com seu namorado Dougie, pela quantia de £ 10,000, oferecida pela mãe dele. Então, ela descobre um segredo que a faz pensar outra vez. Dougie provavelmente teria terminado com ela, a longo prazo, e dessa forma ela pode ajudar uma das pessoas que ela mais ama no mundo. Dez anos mais tarde, porém, quando Lola encontra Dougie de novo, seus sentimentos por ele são tão fortes como nunca. Mas ela partiu o coração de Dougie - e ele está prestes a descobrir que ela foi paga para fazê-lo. Bem, Lola é muito atraente e muito persuasiva. Será que ela irá conseguir reconquistá-lo desta vez ...

A farsa - Christopher Reich
Durante uma escalada nos Alpes suíços, o cirurgião Jonathan Ransom e sua bela esposa, Emma, são surpreendidos por uma avalanche. Na tentativa de buscar abrigo contra uma tempestade iminente, ela fratura a perna, cai em uma greta e morre.
Vinte e quatro horas depois, Jonathan recebe um misterioso envelope endereçado à mulher contendo dois recibos de bagagem de uma longínqua estação de trem. Ao resgatar as malas, ele é surpreendido por dois homens que tentam tirá-las de suas mãos. Durante a briga, o médico acaba matando um deles e deixando o outro gravemente ferido - e só então descobre que eram policiais.
No meio desse turbilhão de acontecimentos, ele jamais poderia imaginar que a situação ficaria ainda pior. Ao abrir as malas, Jonathan descobre estranhos objetos que revelam a verdadeira identidade de Emma: uma agente secreta envolvida em atos terroristas e espionagem internacional.
Procurando desesperadamente compreender os fatos e salvar a própria vida, ele se torna alvo de uma perseguição implacável, tomando parte em uma conspiração que coloca em risco a humanidade.
Sua chance de sobreviver é descobrir a realidade por trás da enigmática Emma, que, sob a fachada de enfermeira da ONG Médicos Sem Fronteiras, tinha ligações com terrorismo, manipulação de urânio e tentativas de destruição de Israel.
Aclamado pelos críticos como um novo mestre do suspense, Christopher Reich mescla personagens e fatos surpreendentes nesta trama de espionagem cheia de reviravoltas, aventuras e intrigas.

O jogo de Ripley - Patrícia Highsmith
O crime compensa? A julgar pela vida que Tom Ripley leva, a resposta chega muito perto do sim. Uma bela casa numa cidadezinha perto de Paris, uma esposa rica, atraente e amorosa, tempo de sobra para fazer o que quiser e amigos que lhe asseguram uma vida social agradável. Tudo isso, Ripley conseguiu usando sua mente privilegiada - e cometendo alguns assassinatos, dos quais se safou totalmente. O único senão nesse dia-a-dia quase perfeito é a possibilidade de ser desmascarado por pessoas que suspeitam de seu envolvimento nos crimes. E é justamente por se sentir ameaçado pela desconfiança de Jonathan Trevanny que Ripley trama contra ele uma pequena vingança, uma brincadeira que terminará por colocá-lo novamente no centro de uma sucessão de assassinatos.

7 comentários:

  1. Olá!
    Que bom que em sua cidade tem sebo no qual você possa sair satisfeita com suas trocas. Em minha cidade é terrível, o sebo se acha livraria e além de supervalorizar demais os livros que vende, ele só troca 3x1, é muito chato.
    Gostei de suas escolhas, aguardo a resenha!
    Beijos!

    Monika - http://osliteratoss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso é um pouco complicado né Monika? Tomara que você encontre um que te deixe satisfeita.

      Excluir
  2. Oi Erica, tudo bem?

    Parabéns pelas trocas! Eu me diverti demais com Uma proposta Irrecusável. Pensa em uma mocinha doida? rsrs

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Pah, ele parece ser muito legal. Estou ansiosa para ler.

      Excluir
  3. Parecem ser bons livros ainda não conhecia mas gostei das sinopses
    Um beijo, te espero no blog
    Blog livros com café SUPER SORTEIO

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Que bom que vc tem um sebo que troca, aqui onde moro não tem!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila! Tem um site que se chama Estante Virtual, não sei se vc conhece. Ele também é um sebo, só que pela internet. Já li em alguns blogs que a compra é confiável.

      Excluir