18 de dezembro de 2015

Resultado da Seriatona - A maratona de séries de livros



Oi, gente! Tudo bem? Hoje eu vim falar para vocês sobre o resultado da Seriatona, a maratona de séries de livros organizada pela Pâm Gonçalves. A maratona acabou no domingo, dia 13, e para ela eu havia escolhido três dos cinco desafios propostos. Os meus escolhidos foram:

・ Começar e terminar uma série: Se eu ficar e Para onde ela foi;
・ Encerrar uma série: ler o último livro - O casamento da Princesa; 
・ Ler um livro que a série foi adaptada para o cinema ou tv: Jogos Vorazes ou Perfeitas. 

Como a má cumpridora de maratonas que sou, não cumpri todos os desafios escolhidos. Consegui ler dois livros e meio. Finalizei a leitura de "Se eu ficar" e "Para onde ela foi" ( tem resenha dupla aqui). "O casamento da Princesa" li até a metade e parei, pois passei alguns livros na frente para um projeto que em breve conto para vocês do que se trata. Foi só por isso que dei uma pausa no livro. A história é ótima e pretendo retomar assim que possível.  


Muitos de vocês me indicaram "Jogos Vorazes" e já o adicionei à minha lista de leituras futuras. Também prometo postar a resenha de A Esperança - parte 2, o filme. 

Mesmo não cumprindo todos os desafios escolhidos gostei de participar. Isso fez com que eu descobrisse histórias maravilhosas, que se não fosse pela maratona eu demoraria mais tempo para conhecer. O bom das maratonas é que elas proporcionam a interação entre os participantes. Assim acabamos conhecendo novos blogs e livros.

E é isso. O post ficou curtinho, foi só para contar para vocês o resultado. Fiquem de olho no blog, pois estou com várias ideias, resenhas e outros tipos de posts para vocês. Acompanhem também pelas redes sociais. Vou atualizá-los através delas. Beijos e até mais!





3 comentários:

  1. Oi, Érica.
    Parafraseando Pessoa, ler é preciso...

    ResponderExcluir
  2. Oi Erica! Eu vi o video da Pam, da seriatona, achei uma ideia bem legal. Dos que você citou eu li Jogos vorazes e é muito bom. Amei conhecer seu blog, seguindo! Beijão.

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Débora!
      Muita gente me disse que esse livro é bom. Assim que possível vou ler.
      Beijos

      Excluir