15 de janeiro de 2016

Desafio Literário 2016

Oi, gente, tudo bem? Hoje vim falar com vocês sobre algo que eu gostaria de ter feito há muito tempo, mas que só agora consegui: o Desafio Literário. Vi que muitas blogueiras estão fazendo, e como não encontrei um que me agradasse totalmente, resolvi criar o meu. São apenas doze itens. Decidi fazer um desafio pequeno por que sei que esse ano vai ser corrido, então se for algo menor tenho mais chances de cumpri-lo. Então, eis o desafio:


Quem quiser se juntar a mim nessa proposta fique à vontade. Procurei escolher itens que incluem livros que eu já tenho, pois esse ano quero comprar o mínimo possível. Isso por conta daquele velho propósito de primeiro ler tudo o que tenho na estante para depois adquirir novos livros.

E vocês, estão participando de algum desafio? Deixe nos comentários para que eu possa acompanhá-los. Beijos

6 comentários:

  1. Eeei Erica! Tudo bem? Eu estou participando do desafio literário do meu clube do livro, adoro esses tópicos que podemos escolher os livros por nós mesmos. Caso queira conferir o meu, o link é esse aqui: http://blogfloreando.blogspot.com/2016/01/clube-de-leitura-serendipity.html

    Beijos,
    Vi. <3

    ResponderExcluir
  2. Eu não estou participando de nenhum desafio. Na verdade o meu desafio é diminuir os não lidos da estante! Tomara que você consiga cumprir o seu desafio. Beijinhos
    becodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Izabela!
      Eu acho que diminuir os não lidos já é um grande desafio. Muitos livros bons são lançados durante o ano e fica difícil reduzir a pilha dos não lidos.
      Boa sorte pra ti!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu nunca tinha entrado em um desafio, mas esse ano resolvi promover um. O seu ficou criativo! Boas leituras!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu não sou muito de participar de desafios porque as vezes não consigo seguir ali certinho rs, mas gostei do seu, pois tá bem simples pra mim. Janeiro tá acabando para ler o livro de capa vermelha..vamos ver rs

    Xero!
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir