13 de fevereiro de 2016

[Resenha] Dez Coisa que Aprendi Sobre o Amor - Sarah Butler

Oi, gente, tudo bem? Hoje venho trazer mais uma novidade para vocês: agora o blog tem um canal no Youtube! E para a estreia do canal escolhi fazer a resenha do livro Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor, da Sarah Butler. Como o canal é novo vou precisar da ajuda de vocês. Além de pedir que me ajudem na divulgação, também peço que deixem nos comentários se vocês gostam de resenhas em vídeo e qual outro conteúdo vocês gostariam de ver nesse formato, ok? Beijos!


15 comentários:

  1. Esse é um livro que não tenho a menor vontade de ler, infelizmente, ultimamente to curtindo mais livros com ação e suspense. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da história, mas fiquei muito confusa durante a leitura, teve muita coisa que não entendi, principalmente da parte do Daniel

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi, Erica
    'Dez coisas que aprendi com o amor' é aquele tipo de livro que eu leria quando não tivesse mais nada de interessante para ler kk Parece ser bonitinho e só. Ainda mais com esse final em aberto. Não gosto muito também. Alguns livros até pedem esse tipo de final, mas alguns precisam de uma conclusão fechada.

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para baixo | All POP Stuff

    ResponderExcluir
  4. Olá Erica.
    Gostei da sua resenha,é confesso que me deu uma baita vontade de ler esse livro me considero uma romântica incurável. Também nunca vi uma história onde um dos personagens principais fosse um morador de rua. Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    confesso que não conhecia o livro e sinceramente não me deu nenhuma vontade de ler. Sua resenha foi bem escrita. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei o livro muito romântico, e no momento não estou curtindo esse tipo de leitura, pois eles não estão me prendendo. Mas vou anotar a dica, para caso eu fique com vontade de ler alguma coisa do gênero.

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuuu sucesso no canal, já me increvi. Hei além de resenhas no canal é bom fazer Book Haul, Leituras do Mês e Tags. E amei a história do livro, essa coisa das listas. Sucesso ai.

    ResponderExcluir
  8. Eu li os primeiros capítulos desse livro e gostei bastante da trama, adoro histórias de amor bobinha e leves assim. Pena saber do final em aberto, isso que mata. :(
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Erica! Adorei o vídeo e seu jeito de colocar uma sinopse/resenha em tela ao invés de texto. Por mais que o livro pareça não fazer meu estilo, me chamou a atenção pela questão do final em aberto. Isso sempre me fascina em histórias. kkk Abraços!
    http://chubbleeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Erica! A resenha está ótima, mas não sei se leria o livro... tenho lido outros gêneros. Quem sabe em um outro momento.

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Érica, parabéns pelo canal, o vídeo ficou super lega, gostei da resenha e não conhecia o livro... Achei interessante alguns pontos destacados por vc... bjs

    ResponderExcluir
  12. Erica, que bacana que você resolveu se aventurar pelo YouTube. Preciso encarar meus medos e começar a gravar resenhas lá.
    Olha, esse livro não me interessou muito.
    Achei a história meio morna, por isso acho que não leria.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  13. Olá Erica, tudo bem?

    Eu lembro que quando li, achei decepcionante. Os primeiros capítulos induzem a leitura para um plano. Quando ele continua, percebi que não era o que imaginava. Pior é que todo mundo que eu conheço se ferrou no mesmo capítulo hahaha. Complicado, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Dez coisas que eu aprendi sobre o amor é um livro do qual eu não tenho o mínimo interesse. Sei lá porquê. E entendo o porque de você ter demorado a leitura, isso já aconteceu muito comigo!
    Aliás, adorei o vídeo. Bjs,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    Minha amiga resenhou esse livro no meu blog, mas quando ele foi lançado eu fiquei bastante curiosa com a premissa dele. A história tem bastante emoção e só não curti esse final aberto.
    Ah, também sou de Brasília.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir