15 de agosto de 2016

Desafio Literário 2016 – O que cumpri até agora

No início do ano me propus a participar de um desafio literário. Encontrei várias sugestões na blogosfera, mas sempre havia algum item que não se encaixava no que eu queria. Então decidi criar meu próprio desafio, com base no que tinha na minha estante ou de acordo com livros que eu já planejava ler.
A ideia era justamente desencalhar o que está na minha estante e acelerar algumas leituras que eu estava adiando. Comecei bem, mas ao longo dos meses surgiram lançamentos que não faziam parte do desafio e acabei desviando do meu propósito.

Por enquanto a lista está assim:


1. Um livro de capa vermelha – Comecei a ler “A Vingança Veste Prada”, mas o livro não é bem o que eu esperava, então ele está em modo pausa.
2. Um livro de terror/ suspense/ mistério - A Garota da Capa Vermelha
3. Um livro que comece com a letra do seu nome
4. Um livro que foi adaptado para o cinemaA Garota da Capa Vermelha
5. Um livro que você quis muito ler em 2015Para Todos os Garotos que já Amei
6. Um livro que está abandonado na sua estante
7. Um livro nacional Pseudônimo Mr. Queen
8. Um livro de uma série A Coroa 
9. Um livro de autoajuda
10. Um livro infantil
11. Um livro muito barato
12. Um livro em outro idioma

Consegui cumprir metade da quantidade proposta. O livro “A Garota da Capa Vermelha” preencheu duas categorias. Não foi proposital, mas foi algo que me ajudou. Com exceção de “A Vingança Veste Prada” todos os outros livros foram resenhados. 
Estava avaliando os itens escolhidos e talvez precise fazer algumas alterações, mas por enquanto a meta é essa. Digam-me o que acharam dos itens e se estão participando de algum desafio. Também aceito sugestões para as categorias que ainda não cumpri. Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário