3 de janeiro de 2017

Resultado do Desafio Literário

Neste ano decidi estabelecer algumas metas de leitura e a maneira que encontrei para organizá-las foi criar um desafio. As escolhas foram feitas de acordo com os livros que já tinha e com os que eu desejava muito ler. Fiz aquela velha promessa de desencalhar o que está nas minhas prateleiras. Sim, eu tenho fé que um dia conseguirei cumprir essa promessa, rs. Não foi dessa vez, mas um dia eu consigo. Então no post de hoje vim contar a vocês o resultado do desafio!




Itens do desafio:

1. Um livro de capa vermelha – Comecei a ler “A Vingança Veste Prada”, mas o livro não é bem o que eu esperava, então ele está em modo pausa.
2. Um livro de terror/ suspense/ mistério - A Garota da Capa Vermelha 
3. Um livro que comece com a letra do seu nome
4. Um livro que foi adaptado para o cinema – A Garota da Capa Vermelha
5. Um livro que você quis muito ler em 2015Para Todos os Garotos que já Amei
6. Um livro que está abandonado na sua estante
7. Um livro nacionalPseudônimo Mr. Queen
8. Um livro de uma sérieA Coroa 
9. Um livro de autoajuda
10. Um livro infantil
11. Um livro muito barato
12. Um livro em outro idioma

De doze livros consegui ler cinco. “A Vingança Veste Prada” ainda está em pausa por que a história não melhorou e não tive ânimo de retomá-la. As outras leituras foram satisfatórias, então fiquei feliz com minhas escolhas. 
Para o desafio de 2017 mantive alguns itens não cumpridos, outros eu descartei e criei mais alguns para completar a lista. Resolvi manter poucas escolhas na tentativa de cumprir a meta dessa vez. Se quiserem sugerir alguma leitura que se encaixe nos itens escolhidos fiquem à vontade. 
A escolha do livro religioso é por que tenho alguns na estante e pretendo começar a lê-los no próximo ano.  
Mas agora eu desafio vocês a fazerem algum desafio literário! Podem fazer o meu do jeito que está ou adaptar como quiserem, o importante é estabelecer metas. Mesmo não cumprindo o desafio por completo percebi que ele ajudou a me organizar melhor e enxergar a quantidade de livros encalhados que tenho.  Já fiz minhas escolhas, mas só vou revela-las quando cumprir cada item, hahaha. Eis os itens para 2017.


Então, topam o desafio? Se toparem quero ver a lista de vocês. Beijos e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário